quinta-feira, 14 de janeiro de 2010









SOLIDARIEDADE EM PRETO E BRANCO
SAÍDA DO ONIBUS 17 JANEIRO 7 HORAS DA MANHÃ.



A Diretoria do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, há quatro anos, desde a posse da diretoria anterior (2007 a 2009), tem à frente as ações Sociais.
O Departamento Social de sempre norteadas pela incumbência de exercer um trabalho de cunho assistencial voltado às populações carentes e vítimas de acidentes.


Ao longo deste tempo, o departamento da Organizada elencou diversas iniciativas, caso do tradicional dia das crianças, da Ceia de Natal em família, das campanhas do agasalho, do Projeto Educação Chega às Arquibancadas com cursos de inclusão digital e intermediação de bolsas de estudos.

Diante das fortes chuvas que caíram na capital paulista, foram distribuídas cestas básicas,roupas e brinquedos para cerca de mil desabrigados apenas na região da zona leste, na comunidade Pantanal.

Não alheios ao sofrimento de outros cidadãos brasileiros, na última quarta-feira, 06 de janeiro, o diretor social reuniu extraordinariamente sua equipe a pedido do Presidente da entidade para analisar como poderiam assistir os moradores da cidade de São Luiz do Paraitinga.

Sem tempo para angariar donativos em espécie, a idéia foi mobilizar a multidão de torcedores corinthianos para formar times de voluntários, e, assim, somar esforços na remoção dos entulhos e na limpeza das vias públicas, além de criar ocupação educacional para as crianças que estão no período de férias escolares e coordenar atividades para os idosos.


Recebam os moradores de São Luiz e as autoridades todo a nossa solidariedade e disposição neste momento tão doloroso.
Prontos para o trabalho, a diretoria do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, através de seu Presidente e do Departamento Social colocam-se inteiramente à disposição.

Por isso, convocamos todas as Sub-Sedes, Pontos de Encontro e Coletivos para comparecerem a quadra dos Gaviões da Fiel neste domingo (17/01) às 7h00 da manhã para juntos partirmos para São Luiz do Paraitinga.
Lembrando que, neste mesmo dia, o nosso Todo Poderoso Timão estréia no Campeonato Paulista 2010.

Por essa razão e pelo S.C. Corinthians Paulista ser a nossa maior razão de viver, pedimos a colaboração para comparecer a quadra quem realmente não for a caravana do Corinthians em Ribeirão Preto.

Vamos chegar família em mais essa ação da Família Gaviões da Fiel.



Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
Força Independente em Pról do Grande Corinthians