sábado, 19 de setembro de 2009

Já escolhi o noivo, o vestido, e a data. A minha única dúvida é com qual música faço a minha entrada triunfal na igreja,



Sou Você
Caetano Veloso

Mar sob o céu, cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você
A minha voz que era da amplidão

Do universo, da multidão
Hoje canta só por você
Minha mulher, meu amor, meu lugar

Antes de você chegar
Era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão

Aos seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração

Já não vivo, nem morro em vão
Sou mais eu, porque sou você
Minha mulher, meu amor, meu lugar

Antes de você chegar
Era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão

Aos seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração

Já não vivo, nem morro em vão
Sou mais eu, porque sou você



Ou,



Dia Branco
Geraldo Azevedo

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
Nesse dia branco

Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...
Se você quiser e vier

Pro que der e vier
Comigo
Se você vier

Pro que der e vierComigo...
Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier

Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
E nesse dia branco

Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...
Se você quiser e vier

Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo.













Enquanto decido, espero o noivo escolhido se animar a casar comigo.

Sim, Paty e eu adoramos fazer planos pra toda a humanidade. Acho até que vou escrever um livro " Paty, os planos e eu. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário