sábado, 5 de setembro de 2009

Telefonica and me

- Telefonica, bom dia. Está ligação está sendo gravada para sua segurança; Com quem eu falo?
- Bom dia, meu nome é Rodrigo e eu gostaria de cancelar minha linha telefônica, pois não me adaptei com a qualidade dos serviços de vocês.
- Pois não, senhor, aguarde um instante.

Após 8 minutos de musiquinha infernal de caixinha de música nos ouvidos....


- Desculpe a demora, senhor. Por que deseja cancelar a sua linha?
- Eu não me adaptei com a qualidade dos serviços de vocês.
- Não compreendo, senhor.
- O serviço de vocês é péssimo e caro.
- Só um momento, senhor.

Agora, quatro minutos de musiquinha infernal de caixinha de música nos ouvidos....

- Desculpa fazê-lo esperar senhor.
- Tudo bem, sem problemas.
- Estou preenchendo uma ficha com o seu nome. Poderia me fornecer alguns dados?
- Sim, claro.
- Seu nome completo, CPF, Telefone e endereço onde a linha está instalada, por favor.
- Rodrigo... Meu cpf é 0... o endereço...
- Desculpa, o senhor poderia fornecer uma informação de cada vez, por favor?
- Sim!!! Meu nome é Rodrigo...

Após, os dados serem fornecidos, um de cada vez...

- Senhor, preciso de mais algumas informações para finalizar o seu cadastro.
- Pois, não, Diga.
- Me diga, qual o motivo do senhor estar cancelando a linha e se o senhor tem algum parente amigo ou colega que o senhor poderia estar passando o privilégio de usar os serviços da Telefonica.
- Só uma pergunta, a ligação está sendo gravada, certo?
- Sim, senhor, está sendo. Por quê?
- Então, você poderia voltar a fita e ver o motivo de eu estar querendo cancelar a linha... Lembra... Qualidade de serviço te lembra alguma coisa?
- Só um momento senhor...

Dois minutos após... Ah, claro, a musiquinha...

- Senhor, desculpe a demora. O senhor reclama da qualidade dos serviços prestados... Bom, o senhor gostaria de transferir a linha para alguém?
- Não... Eu sou cristão.
- Desculpa senhor, não compreendo.
- Eu só faço aos outros aquilo que eu gostaria que fosse feito a mim.
- O senhor poderia ser mais especifico?

Ela quem pediu...

- Bom... Eu penso que seria maldade minha fazer com que alguém, ainda mais amigo ou parente, passe pela mesma situação que eu estou passando agora.
- Entendi... O senhor não passando a linha para ninguém, o senhor fica com um débito com a gente, pois o senhor tem o Speedy e...
- Sim, eu quero cancelar ele também. Ele é péssimo e caro.
- Para cancelar o Speedy o senhor terá que fazer um outro atendimento, pois só é possível cancelar um serviço de cada vez.

Prevendo minha ira...

- Senhor, aguarde um momento.

Após mais, seis minutos de musiquinha na veia:


- Senhor, obrigado por aguardar. Consta um débito de R$150,00 agora pelo cancelamento da linha. Assim que quitado o débito, o senhor poderá ligar novamente e efetuar o cancelamento do Speedy. Mais alguma coisa em que posso ajudá-lo?
- Sim, poderia me passar para o 102, preciso pesquisar o telefone do procon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário