terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Promessas de fim de ano

Esse ano eu quase andei em linha reta, foi por pouco. Em algumas esquinas me deparei com poças e lamas, aí não teve jeito, tive que pular. Obviamente que eu não pude contar com meu tornozelo podre nessas horas e caí. Caí e me levantei dignamente, como manda o clichê, e cá estou pra prometer que em 2010 cuidarei melhor dos meus membros inferiores, e de quebra, tratarei, decentemente, o meu problema reumato que insiste em travar a minha mão esquerda quando eu mais preciso dela.


Outras promessas que talvez eu não cumpra,

- Emburrarei menos
- Passarei menos mal
- Serei mais tolerante no meu trabalho
- Serei mais gentil com as dondoquinhas que querem falar de balada-roupa-cabelo no meio de assuntos sérios
- Serei mais simpática com os desconhecidos que querem se tornar conhecidos
- Tentarei ser menos chata com os erros de português alheios (Vejam bem, eu disse "tentarei")
- Diminuirei o cigarro, o álcool e o café
- Comerei melhor
- Serei pontual nos meus compromissos
- Me estressarei menos com assuntos pequenos
- Não participarei de barracos virtuais, exceto quando for extremamente necessário pra defender um grande amigo
- Xingarei menos o Rodrigo em público
- Darei mais atenção aos dramas da Paty
- Ajudarei a Talita a preparar os almoços
- Perturbarei menos o Paulo Roberto
- Ficarei mais gostosa, charmosa, interessante e ironica.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário