domingo, 31 de janeiro de 2010

Todo mundo tem defeito, óbvio. Um milhão deles pra cada um. Perfeição é utopia e bla bla bla.

Essas afirmações são clássicas, e nem era sobre isso que eu queria falar.

Conversando com a Paty ontem, cheguei a conclusão que são eles, os defeitos, que solidificam os verdadeiros relacionamentos. Eu não gosto de fulano porque ele é bonito, inteligente, educado, divertido e derivados. Eu gosto de fulano porque eu aceito que ele seja brega, grosso, individualista, desastrado e derivados e ainda assim, me faz sentir ternura em tê-lo por perto.

Talvez seja algo inexplicável, mas bem lá no fundo, não é assim que se descobre os grandes amores?

Que Airton, Paty, Rodrigo, Paulo e Talita não me leiam, mas os nossos defeitos é que nos fazem tão fortes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário